Oi Queridos! Sejam Bem Vindas (os) ao Blog "ARTE E ARTEIROS"- FAZENDO ARTE NA ESCOLA E NA VIDA!! Espero que gostem de cada pedacinho dele, pois é feito com muito carinho pra vocês.
Estarei sempre que possível, postando meus trabalhos, ideias, sugestões, comentários,passo a passos, etc... de vários tipos de arteirices que eu faço sozinha, com meus arteiros, ou as que encontro nas minhas andanças pelo mundo real e virtual! Espero que elas possam ajudá-los de alguma forma!
Após ler as postagens, deixem seus comentários, sugestões, etc..., para que possamos assim trocar ideias e com isso enriquecermos cada vez mais nosso trabalho!!
Espero, juntamente com vocês, fazer parte deste grupo de pessoas que acreditam na arte como forma de educar, e na educação como a única forma de transformarmos o mundo num lugar melhor!!!
Use e abuse deste cantinho, só não esquecendo de colocar os créditos devidos no caso de cópia! Falando em cópia, postarei muita coisa do meu arquivo pessoal de coisas lindas que garimpo na net e muitos não si a procedência, caso seja seu, me avise para que eu possa dar os devidos créditos.
Fiquem com Deus e divirtam-se! Bjos

12 de set de 2013

VINHETAS DE UTILIDADE PÚBLICA SOBRE RECICLAGEM - TV GAZETA

Tive o privilégio de ser convidada para criar e executar peças recicladas de confecção rápida e simples para um projeto de utilidade pública da REDE GAZETA, onde, através de vinhetas que são veiculadas durante toda a programação, a população aprende a reutilizar materiais que iriam para o lixo e transformar em peças úteis para serem usadas no seu cotidiano. Amei participar deste projeto pois amo reciclagem e amo  ajudar as pessoas a terem boas ideias!!!!
Foi inesquecível!!! Conheci muita gente legal, tive o privilégio de conhecer a apresentadora Cátia Fonseca que eu ADORO e o melhor, ela me convidou para voltar lá e assistir o programa de camarote. Vocês acham que eu voltei??? Lógico que sim!!!!! Olhem as fotos!!
Ah... Estes passos também estão no site da TV GAZETA, no próximo post passo os links, ok?! Bjo







3 comentários:

Samuel Bonette disse...

Música é arte. Interpretação é arte. Pintura é arte. Arte é uma coisa um tanto quanto subjetiva, nem sempre se submetendo a um padrão estético específico ou aos anseios dos espectadores e as vezes do próprio artista. Depende de inspiração, e de transpiração. Tenho um particular apreço por [...]

Continue lendo em:

http://samuelbonette.blogspot.com.br/2012/07/arte-do-malasartes.html

auxiliadora martins disse...

Seu trabalho inspira outros docentes assim como eu. Grata pelo desprendimento.

auxiliadora martins disse...

Seu trabalho inspira outros docentes assim como eu. Grata pelo desprendimento.