Oi Queridos! Sejam Bem Vindas (os) ao Blog "ARTE E ARTEIROS"- FAZENDO ARTE NA ESCOLA E NA VIDA!! Espero que gostem de cada pedacinho dele, pois é feito com muito carinho pra vocês.
Estarei sempre que possível, postando meus trabalhos, ideias, sugestões, comentários,passo a passos, etc... de vários tipos de arteirices que eu faço sozinha, com meus arteiros, ou as que encontro nas minhas andanças pelo mundo real e virtual! Espero que elas possam ajudá-los de alguma forma!
Após ler as postagens, deixem seus comentários, sugestões, etc..., para que possamos assim trocar ideias e com isso enriquecermos cada vez mais nosso trabalho!!
Espero, juntamente com vocês, fazer parte deste grupo de pessoas que acreditam na arte como forma de educar, e na educação como a única forma de transformarmos o mundo num lugar melhor!!!
Use e abuse deste cantinho, só não esquecendo de colocar os créditos devidos no caso de cópia! Falando em cópia, postarei muita coisa do meu arquivo pessoal de coisas lindas que garimpo na net e muitos não si a procedência, caso seja seu, me avise para que eu possa dar os devidos créditos.
Fiquem com Deus e divirtam-se! Bjos

4 de ago. de 2009

"MENSAGENS PARA O DIA DOS PAIS"

OIIIII!!!COLOQUEI ABAIXO VÁRIAS E LINDAS MENSAGENS PARA O DIA DOS PAIS!!!! TOMARA QUE UMA DELAS COMBINE COM A HOMENAGEM QUE VOCÊ ESTÁ PREPARANDO!!!!!!

Pai...
Andréa Liaboa
Pai significa proteção, exemplo de vida, carinho, amor.Abraço de pai da força para seguir em frente na vidaAconselha, ensina tudo que sabe e acha que foi pouco.Homem forte, mas se desmancha com o sorriso do filho.Amigo e confidente, quando percebe ter algo de errado.Companheiro de luta quando tudo parece não ter saídaCoração valente e fica indefeso ao sofrimento do filhoQue se doa de corpo e alma para que o filho seja felizHerói que luta até a morte pelo filho e que em troca sóQuer amor e compreensão por proteger e amar demais.

Dia dos Pais
Edilene A. Santos
Ser pai é ter a humildade de ser coadjuvante numa peça em que o novo astro ou estrela, vai depender muito de seu talento e experiência. É acompanhar com encantamento e enlevo o novo artista, mesmo quando ele parece roubar a cena, o tempo e o coração de sua amada. Às vezes é resgatar de um outro projeto e adotar essa criaturinha para atuar ao seu lado,sem fazer distinção qualquer quanto ao curriculum ou a companhia de onde ela possa ter vindo. É perder o sono, fazer planos, enxergar-se nos traços, nos abraços, nas piruetas e trapalhadas... É rir e se emocionar diante da possibilidade de resgatar em si mesmo o menino quase esquecido diante dos dramas da vida, para voltar a ser criança. Bancar o pirata,o herói,o palhaço, o dragão.Fazer cara feia, rindo por dentro, da esperteza de seu pupilo. É vê-lo crescer, ganhar o mundo, ampará-lo sem podar sua iniciativa.Educá-lo e transmitir seus valores sem impedir que ele agregue novos valores e conceitos ao seu próprio roteiro. É ter medo demonstrando coragem. É ter coragem para admitir erros e falhas. Ter bondade e amor para suplantar as possíveis decepções. Aceitação... Ser pai é assumir um papel importantíssimo.É formar novos atores para recriar o teatro da vida. Sempre dá certo e a única receita plausível é trabalho e amor! De preferência muito amor. E por ser você um pai assim tão querido e amado, só posso dizer: muito obrigado.

Ser pai
Ivone Nunes
Pai não sente fisicamente a paternidade, suas entranhas não se modificam.
É no seu coração que ele abriga aquele serzinho tão miúdo e ao mesmo tempo um gigante, é ali, no coração do homem que ocorre a gravidez de um pai.
Ele fica imaginando aquele que será o prolongamento de si mesmo, um pequenino ser com vida própria que é toda a sua vida, um bebezinho tão pequenino e apesar disso tão poderoso a ponto de transformar toda a vida de um homem.
Ao acariciar a barriga da mãe do seu filho, o pai sente uma ternura até antes inimaginável e anseia pelo momento em que ainda ali na barriga, possa sentir os movimentos do seu príncipe ou princesa.
Para um pai não importa saber o sexo, já está completamente subjugado por aquele amor até antes desconhecido e que mudou radicalmente a sua vida.
Um pai quase enlouquece de felicidade ao pegar nos braços, seu filho pela primeira vez.
Contempla-o e vê – mesmo não sendo visível - as características encantadoras daquele miudinho que nem bem veio ao mundo e já se tornou o mundo do seu pai. E
sse pai é tomado de assalto por um turbilhão de emoções que invadem seu coração, dali em diante a vida não será mais a mesma.
O orgulho toma posse daquele pai ansioso por ensinar ao seu rebento tudo o que sabe, e teme pouco saber para fazer dele a melhor pessoa do mundo, esse é o seu desejo.
Este sentimento divino faz com que o homem se sinta um pouco Deus e o torna um adulto vulnerável, temeroso e inseguro, tal é sua preocupação em dar o melhor de si. Os progressos dos seus pimpolhos, príncipe ou princesinha – o envaidecem, o encantam, deixam-no completamente deslumbrado.
E é assim que o menino faz do homem criança e o homem passa toda a sua vida a fazer daquele menino um grande homem.
Quando um pai, consegue seu intento, sente-se com toda a razão, o maior artista do mundo.– Afinal, ele é um PAI!

Pai: Eu preciso de você!
Heitor Silveira
É difícil falar de um SER tão especial,Forte, corajoso e decidido,Ser humano com amor incondicional.
Repreende, elogia e chama a atenção,obriga-me a corrigir um erro,por vezes com braveza, outras com mansidão.
Age com total dignidade,é honesto, integro e sério ,e brincalhão quando há necessidade.Já disse não e já disse sim,já sorriu e chorou,sempre pensando em mim.
“Pai, em sua homenagem continuo rimandoeu lhe faço só um pedido:Por favor, continue me amando!"Pai, eu preciso de você!Te amo!Que DEUS te abençoe!

Meu pai quando eu tinha...
Ann Landers
4 anos: Meu pai pode fazer tudo.
5 anos: Meu pai sabe muitas coisas.
6 anos: Meu pai é mais esperto do que o seu pai.
8 anos: Meu pai não sabe exatamente tudo.
10 anos: No tempo antigo, quando o meu pai foi criado, as coisas eram muito diferentes.
12 anos: Ah, é claro que o papai não sabe nada sobre isso. É muito velho para se lembrar da sua infância.
14 anos: Não ligue para o que meu pai diz. Ele é tão antiquado!
21 anos: Ele? Meu Deus, ele está totalmente desatualizado!
25 anos: Meu pai entende um pouco disso, mas pudera! É tão velho!
30 anos: Talvez devêssemos pedir a opinião do papai. Afinal de contas, ele tem muita experiência.
35 anos: Não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai.
40 anos: Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência!
50 anos: Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito com ele.

Pai de todo jeito
Tem pai que ama,Tem pai que esquece do amor.
Tem pai que adota,Tem pai que abandona.
Tem pai que não sabe que é pai,Tem filho que não sabe do pai.
Tem pai ...
Tem pai que dá amor,Tem pai que dá presente.
Tem pai por amor,Tem pai por acaso.
Tem pai que se preocupa com os problemas do filho,Tem pai que não sabe dos problemas do filho...
Tem pai ...
Tem pai que ensina,Tem pai que não tem tempo.
Tem pai que sofre com o sofrimento do filho,Tem pai que deixa o filho esquecido.
Tem pai de todo jeito.Tem pai que encaminha o filho,Tem pai que o deixa no caminho.
Tem pai que assume,Tem pai que rejeita.
Tem pai que acaricia,Tem pai que não sabe onde está o filho que precisa de carinho.
Tem pai que afaga,Tem pai que só pensa em negócios.
Tem...
Tem pai de todo jeito.E você???
Que tipo de pai você é?Eu quero um pai,apenas um pai que esteja consciente do amorque tem para dividir...
Eu quero um pai,apenas um pai que seja AMIGO!
A todos os Pais,um carinhoso abraço!Deus Pai os abençoe!

Pais de crianças
Nidia Gómez
Eu sei que vocês já sabem
Mas sempre é bom recordar
O que a criança precisa
Além de casa e comida.
Liberdade para crescer
Respeito para desabrochar
Horário para cumprir e
Limite para não abusar.
Aprender valores morais
Éticos e sociais
Lembrando sempre...
Dos espirituais.
Conhecer o caminho do bem
E a salvação de Quem é que vem.
“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.”- JESUS -Atos 4:12
Com a certeza do amor dos pais
E do carinho dos demais
Ela crescerá feliz e conhecerá, um pouco, como é o grande amor do Pai,
que como outro, não encontrará jamais.


LINDOS NÉ??!!! TEM PRA TODOS OS GOSTOS. DIVIRTAM-SE!!!!! ATÉ A PRÓXIMA!!!BJOOOOOOO

CRÉDITOS:http://www.mensagensvirtuais.com.br/dia_dos_pais.php

Nenhum comentário: