Oi Queridos! Sejam Bem Vindas (os) ao Blog "ARTE E ARTEIROS"- FAZENDO ARTE NA ESCOLA E NA VIDA!! Espero que gostem de cada pedacinho dele, pois é feito com muito carinho pra vocês.
Estarei sempre que possível, postando meus trabalhos, ideias, sugestões, comentários,passo a passos, etc... de vários tipos de arteirices que eu faço sozinha, com meus arteiros, ou as que encontro nas minhas andanças pelo mundo real e virtual! Espero que elas possam ajudá-los de alguma forma!
Após ler as postagens, deixem seus comentários, sugestões, etc..., para que possamos assim trocar ideias e com isso enriquecermos cada vez mais nosso trabalho!!
Espero, juntamente com vocês, fazer parte deste grupo de pessoas que acreditam na arte como forma de educar, e na educação como a única forma de transformarmos o mundo num lugar melhor!!!
Use e abuse deste cantinho, só não esquecendo de colocar os créditos devidos no caso de cópia! Falando em cópia, postarei muita coisa do meu arquivo pessoal de coisas lindas que garimpo na net e muitos não si a procedência, caso seja seu, me avise para que eu possa dar os devidos créditos.
Fiquem com Deus e divirtam-se! Bjos

4 de ago. de 2009

"LEMBRANÇA PARA O DIA DOS PAIS"



"FLANELA PARA O PAPAI COLOCAR NO CARRO"

O DIA DOS PAIS ESTÁ CHEGANDO, E A GENTE NÃO SABE MAIS O QUE INVENTAR NÃO É MESMO??!!!
AQUI VAI UMA DICA DE UMA LEMBRANÇA BEM FÁCIL DE FAZER, BEM BARATA, E O MELHOR, FICA LINDA!!!!!



*COM CANETA PRA TECIDO ESCREVA:
PAPAI

HOJE VOU TE DAR UMA MÃOZINHA
(SE AS CRIANÇAS FOREM MAIORES, PODEM ESCREVER SOZINHOS)

*PASSE TINTA PRA TECIDO NA MÃO DA CRIANÇA E CARIMBE EMBAIXO

*EMBAIXO DO DESENHO ESCREVA O NOME DA CRIANÇA.

*PEÇA PRA QUE A CRIANÇA FAÇA UM DESENHO BEM BONITO PRO PAPAI NA PARTE DE BAIXO DA FLANELA.

*FAÇA UM CARTÃOZINHO DE EVA E PEÇA PRA QUE A CRIANÇA ENFEITAR

*FAÇA UM PACOTE COM UM SAQUINHO DE CELOFANE E ESTÁ PRONTO!!!!


O PAPAI VAI ADORAR!!!!!!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!! BJOOOOOO

Nenhum comentário: